Trocas e Devoluções
Nosso maior desejo é que você se apaixone pelas peças escolhidas. Mas caso alguma delas não sirva em seu manequim ou por qualquer outro motivo prefira trocar ou devolver, não se preocupe, basta abrir uma solicitação da seguinte forma:
Em caso de TROCA, de acordo com a legislação vigente, você deve abrir a solicitação de troca através do nosso WhatsApp (12) 997700358 no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da sua compra.
Assim que recebermos o produto, vamos avaliar se está dentro dos padrões informados abaixo e logo após, será criado um Cupom de Desconto no valor do produto que foi solicitado a troca. A partir disso, você poderá fazer uma nova compra no site no período de 15 dias. O custo do novo frete será por sua conta.
É importante ressaltar que para garantir o direito à troca, é necessário que a peça esteja intacta, sem sinais de uso, sem qualquer alteração, odor ou sinal de lavagem.
Não efetuamos troca de peças da promoção, troca da troca, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada.
Reservamos o direito de recurar a devolução caso algum dos ítens não esteja dentro dos padrões informados.
Em caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, de acordo com a legislação vigente, você deve abrir a solicitação de devolução e reembolso através do nosso WhatsApp (12) 997700358 no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da sua compra.
Assim que recebermos o produto, iniciaremos o processo de estorno que será de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato de sua compra. Caso o pagamento tenha sido realizado via pix, a restituição será feita da mesma forma no prazo de até 10 (dez) dias úteis. No caso de pagamento via cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, e neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo de estorno é de total responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
É importante ressaltar que para garantir o direito a restituição, é necessário que a peça esteja intacta, com etiqueta fixada, sem sinais de uso, sem qualquer alteração, odor ou sinal de lavagem.
Em caso de DEFEITO do produto, nós asseguramos o direito de troca uma vez que seja comprovado que o defeito torne o produto impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características. Sendo assim, o cliente poderá optar pela troca ou ressarcimento do mesmo.
VALE RESSALTAR:
Não trocamos peças brancas, acessórios, peças da promoção;
Não aceitamos peças para troca/devolução que estejam sem etiqueta fixada, com odor, sinais de uso, sinais de lavagem ou qualquer alteração de características originais da peça;
Não efetuamos trocas/devoluções fora do prazo garantido por Lei;
O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para o transporte;
Não efetuamos troca da troca;
Não nos responsabilizamos em caso de mau uso ou lavagem incorreta dos produtos.
Em caso de TROCA, de acordo com a legislação vigente, você deve abrir a solicitação de troca através do nosso WhatsApp (12) 997700358 no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da sua compra.
Assim que recebermos o produto, vamos avaliar se está dentro dos padrões informados abaixo e logo após, será criado um Cupom de Desconto no valor do produto que foi solicitado a troca. A partir disso, você poderá fazer uma nova compra no site no período de 15 dias. O custo do novo frete será por sua conta.
É importante ressaltar que para garantir o direito à troca, é necessário que a peça esteja intacta, sem sinais de uso, sem qualquer alteração, odor ou sinal de lavagem.
Não efetuamos troca de peças da promoção, troca da troca, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada.
Reservamos o direito de recurar a devolução caso algum dos ítens não esteja dentro dos padrões informados.
Em caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, de acordo com a legislação vigente, você deve abrir a solicitação de devolução e reembolso através do nosso WhatsApp (12) 997700358 no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da sua compra.
Assim que recebermos o produto, iniciaremos o processo de estorno que será de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato de sua compra. Caso o pagamento tenha sido realizado via pix, a restituição será feita da mesma forma no prazo de até 10 (dez) dias úteis. No caso de pagamento via cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, e neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo de estorno é de total responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
É importante ressaltar que para garantir o direito a restituição, é necessário que a peça esteja intacta, com etiqueta fixada, sem sinais de uso, sem qualquer alteração, odor ou sinal de lavagem.
Em caso de DEFEITO do produto, nós asseguramos o direito de troca uma vez que seja comprovado que o defeito torne o produto impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características. Sendo assim, o cliente poderá optar pela troca ou ressarcimento do mesmo.
VALE RESSALTAR:
Não trocamos peças brancas, acessórios, peças da promoção;
Não aceitamos peças para troca/devolução que estejam sem etiqueta fixada, com odor, sinais de uso, sinais de lavagem ou qualquer alteração de características originais da peça;
Não efetuamos trocas/devoluções fora do prazo garantido por Lei;
O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para o transporte;
Não efetuamos troca da troca;
Não nos responsabilizamos em caso de mau uso ou lavagem incorreta dos produtos.